Monday 20 April 2009

As razoes da quentura Luandina

Já me ia esquecendo. Luanda ultimamente esta insuportavelmente quente. Cada um é livre de especular sobre as razoes. No inicio do ano quando as chuvas escasseiavam, alguns iluminados e muito dados a bruxedos e quejandos diziam que tinham sido alguns membros do governo que amarram a chuva, para que estas nao destapassem as estradas do asfalto novo que fora posto com muito sacrificio e esforço. Outros [ mais lógicos ] disseram que era das mudanças provocadas pelas mudança do clima. Eu venho dizer-vos que há uma explicaçao mais lógica. Mais racional. Quem ganha com um clima quente ? Quem vende muito quando Luanda aquece como fornalha ? OK vejam se essa nao tem lógica: os unicos que ganham sao os negociadores de bebidas. Cervejeiros, gasoseiros, kissanqueiros, kimbombeiros, e até os que vendem camioes de agua pela Luanda fora. Amigo(a) acho que anda por ai uma conspiraçao para aquecer-se Luanda. Pode parecer besteira, mas o que era besteira ontem é realidade hoje. Lembram-se de Galileu ? De Steve Jobs, Da Vinci, e de mim ? OK se nao acredita pode passar e nao pense mais neste teoria estupida. Mas ca por mim, deve haver por ai um sindicato de cerebros conspirando contra nos…

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home